Incongruências

Some nice description will fit in here....

sexta-feira, julho 04, 2003

Livros

De manhã comprei a Jornada de África de Manuel Alegre com a Visão, foi a conjugação de vários factores que me fez tomar a decisão:
autores portugueses – já há uns tempos que me apercebi que as minhas leituras quase todas se resumiram a autores estrangeiros, mais precisamente anglo-saxónicos, ando a tentar redimir-me;

África – nasci em Moçambique e embora de lá não tenha memorias quase nenhumas fica sempre o fascínio;

Manuel Alegre – o homem há dias agradou-me bastante...
Antes de descer para almoço chegou a encomenda da Amazon, 2 livros do Harry Potter, um para o filho de um amigo, e o A Farewell to Arms do Hemingway.

Feitas a contas os livros do Harry Potter ficaram a pouco mais de €16.00 cada, incluindo os portes para apenas 3 livros desde o Reino Unido, mais barato que comprar cá numa qualquer livraria mesmo que com o famoso desconto de 10%.