Incongruências

Some nice description will fit in here....

quinta-feira, julho 24, 2003

Agradecimento Vários

Não querendo deixar os nossos créditos por mãos alheias apresentamos os tradicionais agradecimentos a quem nos tem referenciado ou incluído nas suas listas de links.

100nada [não resisto a voltar a agradecer, após nos ter feito uma menção atribui-nos um prestigiado prémio e, além disso, acrescenta o Incongruências à sua lista de links, estou extasiado!], FUMAÇAS [que coloca agora o Incongruências na lista de “Os Imprescindiveis do Momento” – que fizemos nós para merecer tal?! Obrigado!], Voz do Deserto [gosto de ler a Voz, requer uma certa preparação psicológica – como é possível discordar tanto e tanto mais gostar de ler?], oBlogdoPiano [diz que gostou, eu também gosto – doPiano], Paletós [que fizeram a visita completa a todos os cantos da casa e deixaram bons comentários sobre as várias divisões – olhem que eu ainda aceito as ofertas, em que zona é a loja?], Opções Inadiáveis [que nos inclui numa lista de links que parece contabilidade de merceeiro], Socio[B]logue [que nos inclui na sua lista de links], aaanumberone [um blog que eu não conhecia, mas que durante uns tempos vou tentar seguir, que nos acrescentou à sua lista de links], bomba inteligente [ela bem dizia que lia tudo, agora criou uma lista de links e incluiu o Incongruências – quanta honra], Doendes & Duentes [mais um blog que eu não conhecia e que de repente aparece na lista de Referrers do contador – só pela imagem que aparece no topo merece uma visita... mais um para seguir de perto].

A todos os outros que nos mencionam mas que não aparecem no Cosmos da Technorati ou que eu não apanhei na lista de Referrers do contador peço desculpas, prometo estar atento.

Aos que por cá aparecem procurando nos motores de busca coisas como “e.m.p.l.a.s.t.r.o”, “a.n.i.m.a.l”, “h.e.r.m.a.n” (os pontos são para tentar evitar futuras detecções) não sei que lhes diga... talvez estejam a tentar tomar o pulso da reacção da blogoesfera à aparição do Fernando no programa do H.e.r.m.a.n, ou talvez não... enfim coisas tristes. [brevemente mais um post sobre este assunto]
E volto a agradecer: 100nadaANTESTREIABig BredaDesactualizado e Desinteressanteblog de publicidadeconversas de caféEspigas ao VentoJaquinzinhosO PROJECTOPapoilaPiscosoQuezia